Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kika

Desenhando com o lado direito do cérebro

Recommended Posts

Comprei este livro: Desenhando com o lado direito do cérebro

E cheguei na parte que começa os exercícios, e pede-se que compre um Plástico transparente com 1/16" de espessura, medindo cerca de 20 por 25 centímetros e tinta Permanente.

 

Não consegui entender o q siginfica esse 1/16", como pedir isso em uma papelaria?

 

E não sei o que é Tinta permanente.

 

Alguém pode me ajudar?

Desculpem, mas é que estou iniciando na área de desenho.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: ÒTIMO LIVRO, se você estudar ele direitinho, fazer todos os exércicios e desenhar bastante de observação se vai desenhar muito bem, não se esqueça das espaços negativos, das analogias, de esquecer o lado esquerdo do cerebro e parar de desenhar simbolos e sim aquilo que se está vendo.Segundo: Leve um papel numa papelaria com essa informações, 1/16 é uma simples medida de expessura, creio eu que quem trabalha numa papelaria tem saber qual é, e a TINTA PERMANENTE é uma tinta permanente hahahaha... tipo um nanquim... entre várias outras... mais nanquim já tah bom.. mais naum compre nanquim escolar.. compre professional .. é um pouco mais cara, mais vale a pena.. pq a escolar é uma porcaria !.. mais é isso... vai fundo que esse é o melhor livro para se desenvolver a arte de desenhar ! Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.