Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Forçar mudança!

Recommended Posts

Outro dia coloquei meu sistema na LOCAWEB e tudo que tava escrito sem a codificação ASC deu erro!Então tive que trocar tudo, do escrito normal para ASC, tipo:De: Caractéres para Caractéres Só que no meu PC funciona normal, então eu queria forçar meu PC a fazer isso também, onde não estive usando o ASC der o erro, nao exibindo, igual ao servidor!Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei te responder boy...mas se voce usar um editor decente você pode substituir todas as ocorrencias de caracters acetuados pelo seu codigo e não ter mais blemas...

Compartilhar este post

Link para o post

O notepad, pra mim é decente, hahahahaSim, sim, mas queria forçar aqui pra ver se algo passa!Quando você programa usando response.write("características") o editor decente não muda isso! heheheEstou substituindo, mas queria testar na pratica antes de ir pra web!

Compartilhar este post

Link para o post

O notepad, pra mim é decente, hahahaha

Sim, sim, mas queria forçar aqui pra ver se algo passa!

Quando você programa usando response.write("características") o editor decente não muda isso! hehehe

Estou substituindo, mas queria testar na pratica antes de ir pra web!

te entendo cara mas se você não quer que apareça acentos até nos seus reponses.writes você tem de tomar cuidado...

isso eh uma coisa de seu server, pois isso não eh normal..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não contiver tags HTML em seus Response.Write você pode usar o Server.HTMLEncode(texto) para driblar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

clica com o botão direito do mouse em cima de algum lugar da página e altera a codificação que isso as vezes faz com que esse erro apareça ....

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver o problema....Coloque isso em todas as páginas.O erro ocorre pois o navegador do cliente está interpretando o código errado.

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.