Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pharaoh

Faca

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Sou novo por aqui, e já vou logo de cara abusando da boa vontade de vocês...hehehehe

É o seguinte.

Estou criando um flyer para uma festa que vai acontecer aqui na minha cidade, e estou com uma duvida...

O meu cliente quer um flyer que tenha um corte especial (faca), porém eu nunca fiz flyers assim, até hoje só fiz flyers simples..

aí que vem o pau, como eu faço para criar a faca, como eu devo mandar ela pra pessoa que confecciona, tem algum método especial?

o flyer vai ter o formato de uma maçã, portanto não tem nenhuma linha reta, fiz a moldura e tudo, mas não sei como criar a faca..

OBS. a pessoa que vai confeccionar a faca, não será a gráfica que vai imprimir.

Espero que vocês possam me ajuda, pois tenho que enviar esse flyer para impressão até segunda feira no máximo

abaixo está a imagem, com o formato que tera que ser

Imagem Postada

Brigadão galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem simples... o contorno é a faca quase que completa.. veja abaixo os ajustes que eu fiz:

Imagem Postada

note os detalhes:

1 - As linhas de corte

2 - As marcas de registro

3 - As marcas de dobra (vinco) no meio do trabalho. (isso é muito importante!), com elas o trabalho já será cortado e vincado ao mesmo tempo.

mesmo que a pessoa que vai fazer a faca não seja da gráfica, seria interessante que esta desse uma olhada no projeto, incluindo o desenho da faca, para saber se eles têm alguma limitação técnica quanto ao lay-out.

lembre-se que todos os textos e logotipos que são importantes para a arte devem ficar a .5cm da linha de corte.

boa sorte.

aLx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.