Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Carregando,, como eu faço?

Recommended Posts

Carregando,, como eu faço?sabe qdo você faz uma busca no site ou loga que fica um tepinho com a tela "carregando" como eu faço isso?seguinte,. tenho uma consulta e pra carregar todos os dados demora um pouquinho, e nao queria que o usuario fica-se la vendo o nada...queria que aparecesse essa "carregando"alguem pode me dar uma ajuda nisso?faloe e ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer isso controlando o buffer da paginacarrega até o ponto que diz carregando ai da um response.flushde pois quando carregar tudo dá outro flush

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer isso controlando o buffer da pagina

carrega até o ponto que diz carregando ai da um response.flush

de pois quando carregar tudo dá outro flush

<{POST_SNAPBACK}>

mais fazendo isso ele nao vai continuar com a figura do carregando qdo eu dar o outro flush?

obrigado

at+

Compartilhar este post

Link para o post

pode mesclar asp com js.. ou seja... você vai trabalhar com layers... um layer vai ter o carregando... no asp você vai controlar com o buffer e o flush... qdo terminar de carregar a página você libera o buffer e tira a visualização do layer carregando.. uma das possibilidades né...

Compartilhar este post

Link para o post

pode mesclar asp com js.. ou seja... você vai trabalhar com layers... um layer vai ter o carregando...

no asp você vai controlar com o buffer e o flush...

qdo terminar de carregar a página você libera o buffer e tira a visualização do layer carregando..

uma das possibilidades né...

bem é isso no segundo flush oculta a layer

Compartilhar este post

Link para o post

pode mesclar asp com js.. ou seja... você vai trabalhar com layers... um layer vai ter o carregando...

no asp você vai controlar com o buffer e o flush...

qdo terminar de carregar a página você libera o buffer e tira a visualização do layer carregando..

uma das possibilidades né...

<{POST_SNAPBACK}>

Ola...

sem querer abusar você teria um exemplo disso?

faloe e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.