Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lukemaciel

Bonequinho da vivo...

Recommended Posts

Antes que saiam me atirando pedras, peço desculpas por abrir um topic novo sobre isso. Procurei pelo fórum um topico sobre o assunto, e nenhum deles ajudou, e os links para tutoriais estavam todos quebrados.

Sei que já foi falado que foi feito em 3d e tal, mas tambem falaram que em PS é possível aquele efeito, então peço encarecidamente o favor de alguem me ensinar como fazer aquele efeito do bonequinho da vivo. De preferencia não falar "o que" foi feito, mas "como" se faz. beleza?

Obrigado pela atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, nao é dificil nao, ja viu aqueles tutoriais de botoes estilo gel, como chamam?Gel buttons, gel shapes e tal... varios site tem tutos desse tipo, se procurar no good-tutoriails por gel vai acha-los.Basta pegar uma imagem do boneco, traçar com a Pen Tool e depois seguir os passo do tutorial de gel, e aí é só dar uma arrumada e estilizada no final pra ficar mais parecido.Desculpe nao passar links agora, estou correndo, qqer coisa fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.