luno 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Alguém pode me dizer como faço para colocar um link dentro de um txt importado via loadVariablesNum, que abra um html dentro de uma janela personalizada tipo 300x200.Tipo para abrir email eu uso: <a href="mailto:xxxxxx@xxxxxxx?Subject=xxxxx"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Seu arquivo .txt &url=arquivo.htm&largura=300&altura=200Seu AS PHP [*]loadVariablesNum('arquivo.txt',0); [*]getURL("java script:window.open('"+url+"','popup','width="+largura+", height="+altura+"')"); Do fundo do meu coração eu ABOMINO loadVariables, LoadVars é inúmeras vezes melhor, mas se é deste jeito, taí o exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luno 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2005 Talvez você não me entendeu, ou eu não te entendi, o txt é mais ou menos assim:&principal=<font size="12" color="#B83E00" face="arial"><i><b> :: Você está em nossa página principal ::%0A%0AObrigado por visitar nossa home page. Aqui você poderá nos conhecer e quem sabe tornar-se participante do nosso grupo VAI: Voluntários Amigos do Ide. Para inscrever-se neste grupo, por favor <font size="12" color="#000066" face="arial"><a href="mailto:intercessores@missoes2020.org?Subject=Quero ser amigo"><u>click aqui.</u></a></b></i></font>&Click aqui é o hiperlink que vai abrir um popup no tamanho personalizado, só que não como esta ali ( mail to ) mas sim abrir um HTML que consta o meu formulário de email feito no flash. Espero ter conseguido me expressar melhor. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2005 Isso é quase pergunta de html, não de flash! Você quer o código pra abrir popup no link?Então é o do getURL que eu passei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites