Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kurt

Como enviar as páginas em ASP

Recommended Posts

Olá pessoal !!! Eu jah trabalho na area de programção HTML a algum tempo, estou agora aprendendo a programar em ASP, sou um pouco leigo ainda no assunto. Minhas páginas asp estão funcionando em meu computador com outro servidor. Agora quero saber como eu faço para eu enviar via FTP as minhas páginas asp em um provedor pago... com domínio próprio. Se alguém souber, me diga como eu prosigo... Por enquanto é issu... ...Vlw Kurt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Valeu kra ;) Mas como eu disse eu sou leigo no assunto... estou agora começando a programar em ASP, queria saber como eu faço para enviar minhas páginas ASP, porque eu fiz um site em html com domínio próprio e hospedeie em provedor pago... ai eu enviei umas páginas em ASP via FTP... mas nao funcionaram... eu uso o WS FTP LE queria saber se tem algum esquema de configuração para enviar as páginas...pq pra velas no computador funcionando precisa do PWS, e configurar o servidor para poder visualizar... É isso entao.... Se alguem souber me ajudem... falow Kurt

Compartilhar este post

Link para o post

kurt,Primeira coisa verifique junto ao seu sservidor de hospedagem se o seu plano dá direito a rodar paginas asp.Depois utilize qquer programa ftp ou o proprio prompt do dos digte ftp e se não souber os comandos digite "?"envie as suas paginas para o diretório e pronto tem que funcionar. Se estiver usando banco de dados verifique primeiro no serviço de hospedagem se o mesmo esta liberado para consulta, escrita e alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.