RickSam 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Eu tenho o Windows XP e notei que ele só possui uma opção para formatar um disquete , no formato 1,44 MB , mas por motivos muito especiais eu preciso que o computador formate meu disquete no padrão 720 KB ...Eu sei que vcs devem estar perguntando "Por que alguém irá querer formatar um disquete em 720KB ?" ... é que eu tenho um Teclado Musical da Yamaha modelo PSR 620 e este teclado só reconhece disquetes no formato 720 KB ... atualmente se eu quero um disquete para teclado musical eu tenho que ir em um computador com Windows 98 e fazer isto ... Tem como fazer isto no XP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Ah bom, já estava estranhando alguém perguntar como se formata disquete...Mas enfim, já tentei fazer isso e não vi possibilidade...Além do mais, na tela de formatação só dá pra 1,44 MB... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2005 Vá no prompt de comando e utilize o comando FORMAT /F:720 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites