Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

Design

Recommended Posts

:o :huh: Aê pessoal por favor vejam este desgin que estou montando para o meu site , e deixem suas opiniões :ph34r: Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei bem profissional, o branco da direita combina com esse branco da esquerda...hauhauh zuera...mas posta ae depois =X

tb aachu esse kra tem futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devia colocar mais um emoticon do lado direito, só pra combinar mais com o lado esquerdo. IUAHiAUhaIhuA. Zoera, posta o link aí velho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

credo, esse tanto de post so pra pedir o lay do cara.... :o

nossa que design lindu kkkkk gostei dos tons de cores que ele escolheu show mesmo !!!!!!!!1bem lembrado fernando.huerra ta até parecendo o chines........ só que muito melhor !!zuera ai cara !! posta o link ai !!!!!

huahuahuuhahuauhauhauhaAcorda Véio, coloca o link pra gente aí!!!!!!!!!!

uahuahiauhuihaEle ainda nem notou q nao postou o link hehehe

Eu acho que devia colocar mais um emoticon do lado direito, só pra combinar mais com o lado esquerdo. IUAHiAUhaIhuA. Zoera, posta o link aí velho!

cara! você tem muito a manha de desenhar abstrato no photoshop!a leveza dos traços... nossa! parece até aquele chinês...weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeecara, psota o link aeh né

eu achei bem profissional, o branco da direita combina com esse branco da esquerda...hauhauh zuera...mas posta ae depois =X

vixe.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que design lindu kkkkk gostei dos tons de cores que ele escolheu show mesmo !!!!!!!!1

bem lembrado fernando.huerra ta até parecendo o chines........ só que muito melhor !!

zuera ai cara !! posta o link ai !!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuahauhaua, mas nego encarna mermo neh, num perdoa... :D :D :D calma galera, o cara deve ter se enrolado ae. de repente ele posto lah no avaliação, q seria o local mas apropriado pra isso, sei lah... :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:D :blink: Aê pessoal por favor vejam este desgin que estou montando para o meu site , e deixem suas opiniões :blink: Valeu

:D :D :D Cara, aposto que deve estar maneiro, mas posta o link para o pessoal ver!!!!Valeu!!!!!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.