travado 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Boa tarde pessoal, estou com um problema estranho q nunca tinha visto acontecer.Digitei alguns textos no dream dentro de uma tabela usando a área visual do dream. Quando pedia um preview aparecia tudo certinho, como eu tinha feito, mas quando mandei para o servidor para testar, os cedilhas e acentos foram substituidos por caracteres estranhos, do tipo: lançou em vez de lançou.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 isso deve ser configuração do seu server... de uma olhada neste topico do forum de ASP http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=138891 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Consegui arrumar, valeu cara, só troquei nas propriedades da página, de unicode para europa ocidental :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites