BlackSeed 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Dae galera...é a primeira vez que posto algo ak nesse forum. Sou nativo do photoshop.Estou com uma dúvida, que pelo tipo deve ser bes besta, mas é essencial pra mim.é o seguinte...no dreamweaver, eu coloco a tabela, ou imagem, enfim...no topo, centralizado, e quero que esse elemento fique colado no topo da pagina sacam? sem espaço entre ela e a parra de endereço...mas mesmo alinhando no topo, sobra um espaço...o que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2005 Aplique CSS com 0(zero) nas margens da página. body {margin: 0;padding: 0;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoBelloti 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2005 você também pode optar em configurar pelo menu: Modify->Page Properties Onde tem [Left Margin, Right Margin, Top Margin e Buttom Margin] você coloca 0 pixels.... Dá certo tmb! Abraço. Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites