Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuccaCunha

Desafio 62

Recommended Posts

Esta foto foi tirada em Holambra, e é a imagem do desafio 62. Espero que gostem e à tratem bem... no sentido artístico é claro!

Desafio 62 - Imagem Base

Regras

Prazo para postagem: De 16/07 até 30/07 as 18:00.

Votação: 30/07 as 19:00 até 31/07 as 24:00.

* Dias e horários sujeitos a modificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se essa eu não me atraso pra entregar haha vamo ki vamo fui me!

Compartilhar este post

Link para o post

humm num conformo ate agora com o termino da comissão mas...parabas aos vencedores e blea imagem tb voh veh aqui u q façoabsCAV

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí galera! Mais uma vez obrigado! Valeu o comentário Guijapa, parabéns à você tbm, e a sua img foi uma das minhas indicadas...Quanto a img base, não dá pra agradar a todos os estilos, mas este é o desafio! Concordam?Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu fabricio! Abração bro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aegalera, tudo bem ?Sou novo no fórum, mas venho acompanhando alguns desafios e curto muito o que vejo aqui.Como faço pra participar ? Apenas posto link da minha imagem lá no tópico reservado ?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, seja bem vindo ao fórum brother!

Para participar, você pega a Imagem base, faz a sua montagem de acordo com as Regras e depois posta ela no tópico Imagens Desafio 62, beleza?

Se tiver dúvidas é só postar que o pessoal aqui do fórum te ajuda.

Valeu!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Imagem base q vai dar trabalho pra galera. Eu curti...Essa é a essencia do desafio, naum é?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

.

.

Já pensei em alguma coisa pra esta img, vamo ver se sai como eu quero.(eheheh, esse é o grande problema :P/> )

.

.

Mais uma vez, valeu pelos votos q me deram a 5ª colocação no desafio :D/> Nunca imaginei q ia receber um voto.

.

LuccaCunha, valeu pela ajuda, esclarecendo as duvidas do leocarvalho. bro...seja bem vindo

.

abs a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Boa img msm Lucca!Tô aqui no portifólio da vida...hasushuashas...to quase fazendo nada pra poder acabar ele de vez...vamos ver se eu consigo participar desse aqui...abs ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.