dardo_vr 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2005 Essa semana eu registrei meu site no google, mais ele ainda não é achado na busca, como eu divulgo o site da minha cliente nos sites de busca até amanhã ?Desde já, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dardo_vr 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Ninguem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Olá!Até amanhã é complicado, pois os sites demoram um tempo pra "reconhecer" seu site no sistema deles, esse tempo varia de uma semana p/ mais, se não me engano.Por isso você tem que cadastrar em todos que puder, e sempre que possível você faz buscas com as palavras chaves do site de sua cliente, assim você vai ficar sabendo quando está funcionando. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 O Google pode demorar até 3 semanas para indexar o seu site ao banco de dados deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PIU2005 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 Se você trabalha com webdesigner é bom ter um divulgador (programa para divulgar sites em motores de busca) é uma pena que os brasileiro tem poucos desses programas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites