Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brto22

Qual curso superior devo fazer?

Recommended Posts

Bem gente, pretendo voltar à faculdade, fiz turismo por um tempo, mas agora estou voltado para outro campo.Gostaria de uma ajuda sobre qual curso devo ingressar, já que gostaria de seguir o caminho do Design Gráfico.Aqui na minha região(Teresópolis R.J), não temos muitos cursos disponíveis, entre os disponíveis está o curso de Comunicação Social, que engloba a publicidade e propaganda.Penso em ingressar nesse, mas temo que não haja nada relacionado ao design gráfico.Bem portanto peço aos amigos que me indiquem o curso correto, pois estou boiando no assunto, e não posso me dar ao luxo de ingressar em algo que não me atraia profissionalmente.Meu alvo profissional, seria a criação e desenvolvimento de revistas, criação de anuncios (gráficos),em que curso, posso encontrar isso?Bom, fico por aqui, e espero que possam me ajudar nesse dilema.Abraços amigos.Luiz Freitas.P.S: Procurei na busca antes de postar, nada encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que os cursos mais indicados seria o de Publicidade & Propaganda ou o de Desenho Industrial.

veja se este curso de Comunicação Social atende suas exigências... acredito que a parte de publicidade neste curso seja apenas uma matéria que faça parte da grade horária.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

entre num site de faculdade que ofereça este curso e procure pela programação da grade-horária... lá vai dizer quais serão as matérias estudadas e poderá ter uma melhor noção do curso como um todo.ah, na facul de artes tenho certeza de que se estuda muito ARTES!hahahahahahahahadesculpa, não podia perder uma dessas...=)PAX!aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.