DouGuAra 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Galera. Alguém tem um sistema em MYSQL pra me passar, eu estou aprendendo mas não consigo fazer um insert, delete e um update por nada. Se alguém poder me passar algo bem simples eu agradeço. Meu email é douglas@5rtd.com.brAbraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 cria como se você estivese usando um BD paradox, tudo em um datamodulo... usando append e edit.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouGuAra 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Galera. Alguém tem um sistema em MYSQL pra me passar, eu estou aprendendo mas não consigo fazer um insert, delete e um update por nada. Se alguém poder me passar algo bem simples eu agradeço. Meu email é douglas@5rtd.com.br Abraços.... <{POST_SNAPBACK}> Eis o problemas eu só sei fazer com o access em em asp ainda. Sou novo em Delphi. Meu curso começa sábado e por isso estou perdido. Se tiver algo simples me passa por favor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 você sabe inserir um datamodulo ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouGuAra 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Galera. Alguém tem um sistema em MYSQL pra me passar, eu estou aprendendo mas não consigo fazer um insert, delete e um update por nada. Se alguém poder me passar algo bem simples eu agradeço. Meu email é douglas@5rtd.com.br Abraços.... <{POST_SNAPBACK}> Eis o problemas eu só sei fazer com o access em em asp ainda. Sou novo em Delphi. Meu curso começa sábado e por isso estou perdido. Se tiver algo simples me passa por favor. Abraços... <{POST_SNAPBACK}> Não, man !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites