Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo_Fer

Erro 0x800A0400

Recommended Posts

aew galera tah o "amador de ASP" aqui denovo, então, continuando aquele meu curso, tipo, agora tah dando erro na seguinte instrução("UPDATE Filmes SET Filmes.fil_nome='" & Request.Form("Nome") & "'WHERE Filmes.Fil_codigo=" & Request.QueryString("Codigo")& ";")e seguinte, eu digitei tudu na mesma linha, e dei uma conferida, mas mesmo assim...

Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)Instrução esperada/con_filmes.asp, line 73("UPDATE Filmes SET Filmes.fil_nome='" & Request.Form("Nome") & "'WHERE Filmes.Fil_codigo=" & Request.QueryString("Codigo")& ";")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um espaço no WHERE...

aqui

("UPDATE Filmes SET Filmes.fil_nome='" & Request.Form("Nome") & "'espaçoaquiWHERE Filmes.Fil_codigo=" & Request.QueryString("Codigo")& ";")

se nao funcionar posta denovo...

Compartilhar este post

Link para o post

escreve na tela o valor...e posta aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

escreve na tela o valor...

e posta aqui...

<{POST_SNAPBACK}>

você tah falando de fazer um Response.Write, ah, eu acho que naum daria certo, bom, pelo menos da maneira que eu coloquei naum deu...

o codigo todo eh assim

ASP

[*]<%

[*]If Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD""POST" Then

[*]Conexao.Execute

[*]"UPDATE Filmes SET Filmes.fil_nome='" & Request.Form("Nome") & "' WHERE Filmes.Fil_codigo=" & Request.QueryString("Codigo")& ";")

[*]Conexao.Execute

[*]("UPDATE Filmes SET Filmes.gen_codigo='" & Request.Form("Genero") & "' WHERE Filmes.Fil_codigo=" & Request.QueryString("codigo")& ";")

[*]Conexao.Execute

[*]("UPDATE Filmes SET Filmes.fil_valorlocacao='" & Request.Form("Valor") & "' WHERE Filmes.Fil_codigo=" & Request.QueryString("codigo")& ";")

[*]Conexao.Close

[*]%>

Compartilhar este post

Link para o post

isso um response.write mesmo...faça isso e poste aqui...a proposito, porque você atualiza a mesma tabela para o mesmo codigo tres vezes se você poderia fazer uma unica vez???

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente mario, não sei, como eu te falei, estou seguindo oq está na apostila, naum conheço nada de asp, to começando agora...tah, vou tentar fazer um response, e depois eu posto aqui então...

Compartilhar este post

Link para o post

então escreva na tela oq ue ta aparecendo para gente ver o que ta errado e depois vamos tentar colocar tudo num mesmo UPDATE...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.