Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanduuu

Mascara

Recommended Posts

Ae Pessoal,

Estou precisando uma ajuda numa mascara. Quero que a pessoa digite só 5 numeros e ele complete com zeros. Por exemplo: Digitei 123456 e o resultado depois de clicar fora do campo é: 00000.000.000/1234-56.

Alguem pode me ajudar???

Tentei com esse código:

function check_proc(field){	var checkstr = "0123456789";	var ProcField = field;	var ProcValue = "";	var ProcTemp = "";	var seperator = "-/.";	var leap = 0;	var err = 0;	var i;	err = 0;	ProcValue = ProcField.value;      /* Deleta todos os caracteres exceto de 0 a 9. */   for (i = 0; i < ProcValue.length; i++) {   if (checkstr.indexOf(ProcValue.substr(i,1)) >= 0) {      ProcTemp = ProcTemp + ProcValue.substr(i,1);   }   }   ProcValue = ProcTemp;      if (ProcValue.length == 7) {      ProcValue = '00000.000.000/' + ProcValue.substr(0,5); }   if (ProcValue.length != 21) {      err = 18;}}

Coloquei o check no html!

Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não vai funcionar para o que eu preciso... eu preciso que complete e que esteja com a minha formatação. Por exemplo: Digitei 123456 e o resultado depois de clicar fora do campo é: 00000.000.000/1234-56. Não quero que ele só complete com zeros...Tem alguma disso para me ajudar?OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.