Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersonweb

Empresa de Head-Hunting

Recommended Posts

Olá Pessoal, Alguem sabe ou já ouviu falar da empresa Grupo Alpha/ ou Alfa ? É que eu estive com eles e tem um emprego com ótimo salário, mas, tem que pagar a eles R$4.000, pelo serviço de head-hunting. Gostaria de saber se alguem possui alguma informação sobre eles.AbraçosAnderson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jah ouvi falar deles, fica perto do ITA neh? jah me chamaram tb lah, mas para mim foi 850 pq a empresa que estavam me contratando pagou o resto... agora, cá entre nós... naum vai nessa, pq naum existe você pagar para depois trabalhar... nem vai... eu acabei nem indo... e hoje trabalho na volkswagen

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,Não sei se é perto da ITA, pois eu moro no ES e fui lá em SP ver isso, eles ficam em São José dos Campos.Falei para eles que, me indicassem para a entrevista com a empresa, e caso eu fosse admitido, a empresa pagaria a eles o valor de 4.000, já que o salário do cargo mencionado, é de R$5.250,00AbraçosAnderson

Compartilhar este post

Link para o post

sério, nem vai mesmo, pois eles naum dao garantia absoluta para te dar o emprego, sem contar que pode ser mentira deles para ganhar um dinheirinho... 4000 para mim é muito

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço está empresa, mais pesquise na internet o site deles, achando leia sobre a estrutura e veja a cartela de clientes. Caso tenham bons clientes e uma boa estrutura não são uma empresa de picaretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece.

Head-huntig a empresa é quem contrata e paga para buscar funcionários. E fazem isso para executivos de alta gerência. Ponto.

Não caia nessa, depois que você pagar a vaga misteriosamente desaparece porque a empresa cancelou o processo seletivo.

Empresas de recoloação sérias não cobram dos candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.