Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

alguem sabe como faco para colocar isso em site todo em flash

aqui

tipo no lugar de colocar ai o login eu quero que coloca o login na pagina em flash e redmisionar dentro do portal

alguem sabe um maneira de fazer isso

se tiver ajuda ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o Flash 100% no HTML, coloque ele sem escala, e faça as matemáticas de posições como por exemplo colocar no topo-esquerdo de uma página em Flash que tem o tamanho de 800x600 pixels:

PHP

[*]var nX:Number = (Stage.width-800)/2

[*]var nY:Number = (Stage.height-600)/2

[*]//

[*]meu_mc._x = -nX

[*]meu_mc._y = -nY

E por aí vai, mas o que você está pedindo é estruturação completa de um Admin em Flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu fiz um designer de login e senha com o exemplo de cima masi tudo em flash ...eu so queria que a pessoa en vez de entrar nisso para logar entra-se no meu site e loga-se atravez dele mesmo entende mais isso eu to achando muito complicado... o dono do portal me passou todos os esquema so que ele nao manja muito em flash new eu hehehe .. mais to tentando enteder e aprender melhor com vcs aqui do forum ...queria que me explica-se passo a passo como fazer... o designer ta pronto so falta linkar para redmisionar para dentro do portal .. valeu galeria .,. e valeu ate agora Froskie.. mais da mais dica ai rss valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: você fez um 'design' não um 'designer', esse já vem pronto :D Segundo: você quer uma página de login em html, levando depois para uma página em Flash que só entra se o usuário estiver logado?

Compartilhar este post

Link para o post

Então utilize o FlashVars, do Objeto do HTML para passar a variável. O Flash faz a checagem direto. Você utiliza o Dreamweaver?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.