u2fbp 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Oi pessoal eu estou fazendo cds totalmente em flash, a pouco tempo e gostaria de saber de vocês qual o preço que vocês cobram por cds, somente em flash.OBrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Isso sempre foi e sempre será relativo ao conteúdo do CD. O que vai ter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
u2fbp 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Isso sempre foi e sempre será relativo ao conteúdo do CD. O que vai ter? <{POST_SNAPBACK}> Eu tõ fazendo um cd técnico de pragas de planta para uma entomologista, há cerca de 500 fotos no cd, são 32 pragas, cada uma bem detalhada, o arquivo já tem 150 movies. vocês podem pelo menos me dar uma variação de preços? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Foi como o Froskie falou, será relativo, pois depende do conteudo , do tempo para se fazer, do trabalho, da qualidade, do resultado final e por ai vai. Mais como você falou que ja tem mais de 150(!?), mano, capricha na conta, pois você ta trabalho e muito, no minimo de 2500, 3000 ou mais, ai é com você. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Não vá fazer como um conhecido meu, que deu orçamento de R$3.000,00 e esqueceu de incluir no valor as cópias dos CD's (500). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Hilário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 calcule de 10 a 35 reais a hora, dependendo da complexidade do trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
u2fbp 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 calcule de 10 a 35 reais a hora, dependendo da complexidade do trabalho. <{POST_SNAPBACK}> valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites