Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcdesigner

Intranet com ASP

Recommended Posts

Prezados amigosDesenvolvi aqui onde trabalho um sistema de comunicação interna baseado em ASP e BD (acess mesmo) SIMPLES, muito simples mesmo.Onde apenas o Administrador poderia enviar informacoes aos outros usuarios do sistema, bem como Editar, Delatar ou Inserir informações. Os Usuarios teriam apenas permisão de visualizar, de acordo com sua senha e login, as tarefas enviadas a ele.Em minha maquina WinXP pro, funcionou os testes normalmente. Sendo que quando tentei colocar um link de acesso a pagina de login nas outras maquinas da empresa, não funciona.Como se não conseguisem processar o ASP em meu servidor. Mudei (apenas para testar) as páginas para .htm e elas abrem, mas não logan e nem acessam os dados.PS. Já tentei ver se era permisssões de compartilhamento etc... uso o IIS do windows como servidor interno e aproximadamente 8 pc estarao usando este sistema.Agradeço a quem puder me dar qualquer luz.Joao Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente html não irão processar os códigos asp...mas você disponibilizou o servidor da sua máquina para a rede, é isso??se o IIS funciona na sua máquina, ela deveria funcionar para qq outra da rede... exceto se:- IIS não esteja configurado corretamente- sua máquina tenha algum firewall q esteja configurado para negar o acesso- os clientes ao invés de acessar via http (http://nomedamaquina/pagina.asp) estão acessando \\nomedamaquina\pagina.aspqdo a permissões de compartilhamento... é desnecessária.. pq q vai acessar a página na verdade é um usuário interno do seu pc (o IUSR_NOMEPC, normalmente...)cheque isso... provavelmente alguma das 3 alternativas é o seu caso, beleza? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.