Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<?phpman?>

Qto cobrar?

Recommended Posts

Tenho um projeto de um site, no qual as empresas terão um espaço para disponibilizarem seus produtos.O site será exclusivamente para esse fim, no entanto estou com dúvidas qto aos valores das mensalidades para cada tipo de espaço disponibilizado.Os espaços são:- 50 produtos- 20 produtos- 10 produtosTodas as empresas poderão inserir sua logomarca ou foto da fachada em seu respectivo espaço.Onde cada empresa será cadastrada e tera acesso a painel de controle para insersão dos produtos.O site será amplamente divulgado em diversos meios de comunicação da cidade.Com espectativa de venda de espaços publicitarios para mais de 50 empresas, e será o unico serviço deste porte e tipo de atividade na região.Com espectativa de visitas diárias em torno de 400.A duvida:Qto cobrar por cada espaço publicitário mensalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenque pensar que inicialmente você não será conhecido, a não ser que faça um grande mkt em volta dele, com anuncios em jornais, rápidos, folder, panfletos e etc...Então não deve colocar inicialmente preços muitos altos, pois mais vale 1 cerveja não mão do que 2 na geladeira.Dica que te dou é de não colocar os preços em seu site, Caso alguem se interesse em anunciar através do site coloque um telefone de fácil acesso ou um formulário, assim fica mais fácil para você negociar com o cliente, e pode dar um preço mais acessivel a ele.Outra dica é, faça contratos dessas publicidades, de 3 meses, 6 meses e 12 meses. Assim fica mais seguro para você e seu cliente.Preços que eu cobraria:- 50 produtos - R$ 300,00- 20 produtos - R$ 150,00- 10 produtos - R$ 75,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.