Guaraná 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 tenho um swf raizcom duas cenas ( carregando , site )no primeiro frame da cena "site" tem um movie clip que chama um swf diferente a cada frame//frame1stop();loadmovienum("filme1.swf",2);//frame2stop();loadmovienum("filme2.swf",2);e assim vaino frame 2 da cena "site" tem um swf carregadoloadmovienum("galeria.swf",2);este swf contem varios botoes que cada um tem que chamar a funçao deir para um determinado frame do movie clipexemplo da função do botãoon (release) { _level0.gotoAndPlay(1); _level0.mc.gotoAndPlay(2);}quando essa função é chamadaela vai para o frame 1 da cena "carregando"como que eu faço para ele ir direto para o frame 1 da cena "site"me ajudem galeraum abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Quando você escreve gotoAndStop(numero), você está dizendo para o Flash ir para o frame do número indicado. Não importa a cena. Ou seja, se você tem a primeira cena com 3 frames, e quer que ele vá pro segundo frame da segunda cena, este frame é o de número 5.Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites