Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlk

Meu pc não localiza alguns pcs da rede

Recommended Posts

Alguem saberia o por que meu pc quando tente localizar os outros ele não os acha, e quando pingo ele aparece um IP totalmente diferente do que o verdadeiro.Estou em uma rede com DHCP ativo, e até onde eu sei apenas o meu pc apresenta esse problema.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum entendi essa parte do ping... tipo você pinga 10.1.1.1 e vai para ping 10.1.1.2?

<{POST_SNAPBACK}>

Não, eu faço assim:

ping adriano

ai fica aparecendo que o IP do micro adriana e 200.198.X.X, sendo que o IP interno da rede é na verdade 192.168.X.X

ai eu tento acessar pelo IP normal da outra maquina: 192.168.1.X ai as vezes ele acha as vezes ñ.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, naum posta ips completos aqui, podem fazer mal uso deles... bom, nesse micro da adriana deve ter duas placas de rede nela, sendo uma dela com o ip 200.198... que é onde fica conectado a conexão banda larga, não é que aparece ip diferente, é que tem os dois ips na máquina, quanto a achar ou naum, tem várias coisas... tenta ver se naum eh o cabo que estah com mal contato, firewall do windows ou outros, dah um ping -a 192.168.1.x para ver se tem muita oscilação do tempo (naum pode ultrapassar os 1ms)

Compartilhar este post

Link para o post

não todos esão configurados pra pegar o IP do server, e eles pegam tanto o IP como o DNS, eu apenas coloco eles no dominio e pronto, teoricamente funciona assim (quando funciona).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.