mlk 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Alguem saberia o por que meu pc quando tente localizar os outros ele não os acha, e quando pingo ele aparece um IP totalmente diferente do que o verdadeiro.Estou em uma rede com DHCP ativo, e até onde eu sei apenas o meu pc apresenta esse problema.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 qual o sistema operacional que estah utilizando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 minha maq é win XP e as da rede Win 2000. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 naum entendi essa parte do ping... tipo você pinga 10.1.1.1 e vai para ping 10.1.1.2? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 naum entendi essa parte do ping... tipo você pinga 10.1.1.1 e vai para ping 10.1.1.2? <{POST_SNAPBACK}> Não, eu faço assim: ping adriano ai fica aparecendo que o IP do micro adriana e 200.198.X.X, sendo que o IP interno da rede é na verdade 192.168.X.X ai eu tento acessar pelo IP normal da outra maquina: 192.168.1.X ai as vezes ele acha as vezes ñ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 cara, naum posta ips completos aqui, podem fazer mal uso deles... bom, nesse micro da adriana deve ter duas placas de rede nela, sendo uma dela com o ip 200.198... que é onde fica conectado a conexão banda larga, não é que aparece ip diferente, é que tem os dois ips na máquina, quanto a achar ou naum, tem várias coisas... tenta ver se naum eh o cabo que estah com mal contato, firewall do windows ou outros, dah um ping -a 192.168.1.x para ver se tem muita oscilação do tempo (naum pode ultrapassar os 1ms) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 não nenhum dos micros tem duas placas de rede, já verifiquei, existe alguma outra possibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 qual a topologia que você estah utilizando? (tipo, onde cada micro se conecta) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Os micros se conectam e um Switch, e recebem o IP automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 putz.. você tem proxy em uma das máquinas neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2005 não todos esão configurados pra pegar o IP do server, e eles pegam tanto o IP como o DNS, eu apenas coloco eles no dominio e pronto, teoricamente funciona assim (quando funciona). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2005 Tente desinstalar o adaptador de rede e reinstalar.Outra coisa, se a rede é pequena, utilize IPs Fixos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites