kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Pessoal,Uso aqui, o Flash MX...mas tenho uma pequena dúvida...na hora de exportar um fla, para o formato de filme, .swf, que versão tenho que utilizar? É correto eu sempre exportar para a versão 4.0?? Ou, isto não tem nada haver com a versão do player que o visitante do site utiliza...E outra, aquelas proteções contra importação, que pede password, é comum ou correto ser(em) usadas!?Era isto!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Amigo quanto a versão do filme .swf que vai exportar ñ importa...somente publique o filme normalmente SHIFT+F2...Quanto a senha no filme...já existem softwares que quebram essa trava...uso inútil...rsssespero que estejam esclarecidas suas dúvidas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 A versão so Player é importante porque se você usar uma "Action" que só roda no "Flash Player 6" por exemplo e exportar o filme para "versão 4" não vai rodar mas se for só uma animação sem actions ai não importa .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Valeu pessoal!!!Sobre o uso do password, era mais curiosidade mesmo...mas já tinha ouvido falar de seu uso, creio que para impedir o uso de programas como o SWF Decompiler...Sobre a versão, na hora da exportação, ficou bem esclarecido mesmo...obrigado pessoal!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites