Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfsl

MOntagem de um Laboratório em Rede

Recommended Posts

Ola.... Preciso descrever para o meu supervisor os equipamentos necessário para montar um laboratorio de geoprocessamento.... nesse laboratório tera 27 computadores, e ele as caracteristicas técnicas de um servidor que suporte esses 27 computadores, e mais um servidor só para back up....gostaria de uma ajuda, para determinar uma configuração razoavelmente boa de máquina para usar como servidor para 27 computadores....se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito...Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria um servidor para um laboratório de Geoprocessaemento..... pra armazenar arquivos e imagens de satélite

Compartilhar este post

Link para o post

hum, processador naum é preciso muito, mas seria bom pegar um de 2000 para cima, memória seria bom colocar bastante, uns 1gb tah ótimo, placa de rede tenta no servidor colocar 3com, pois nutiliza muita rede, hd vai precisar muito! pode pesquisar de 200gb para cima(eu naum sei qual o tamanho das fotos, entaum essa conta você vai precisar fazer), outras placas é de menos,mas recomendaria pegar uma placa mãe boa, tipo uma Asus, intel, essas coisas... mas recomendaria que se fosse somente para armazenar arquivos colocar storage

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.