Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ViCtoR_ArRuDA

topo do site em flash

Recommended Posts

PUtz.. minha chefe me pediu pra fazer um topo pra uma parte do site em flash... do desde cedo tentanu fazer... fiz uma parte mas chegou a um ponto q não sei mais uq fazer... =\ i tive a idéia de pedir uma ajudinha da galera aki du fórum ^^me ajuda aí plisssss ^^ p.s.: alguém poderia me dizer o site q tem akela pererekinha q daria de eu linkar minha animação em flash pra facilitar pra todo mundo q fosse me ajudar??ja vi q tem muitos cara bons aki... uq poderia ser uma grande coisa pra mim eu sei q é uma coisa pequena pra maioria =\ eh q sou newba em flash mesmo... mas pelo menos ja tenhu uma noção básica ^^ qdo alguém me passar o site da perereka eu posto o link akiestarei on-line esperando alguma resposta =]vlwww ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de uma coisa: 'Honestidade é a alma do negócio';Você colocou ele (o banner) em pelo menos 24 fps? (recomendo 30)Mais movimento ajudaria, quase dormi esperando o banner acabar e fiquei sem entender sobre o que era a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre-se de uma coisa: 'Honestidade é a alma do negócio';

Você colocou ele (o banner) em pelo menos 24 fps? (recomendo 30)

Mais movimento ajudaria, quase dormi esperando o banner acabar e fiquei sem entender sobre o que era a respeito.

<{POST_SNAPBACK}>

já colokei pra 30.. eh q qdo publikei ele tva lento mesmo.. mas eu ja tinha mudado!! vlw pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.