Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phprincesa

Tiro!!!

Recommended Posts

Cara o efeito assim pra te falar eu não sei mas tenho certeza que esta imagem são dua fotos a do cara ao fundo e um foto do vidro quebrado com blender modificado só isso...As vezes ao invés de fazer o efeito é mais fácil procurar um foto e manipulala ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem se quiser fazer na mao o efeito vai dar trabalho mesmo.. mas se quiser fazer como o WFO disse acho q seria a maneria mais trankila mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nem ideia de como começar......No caso é assim:é para o site de uma empresa de segurança. A ideia do cara é a seguinte:tem um bebe por trás do vidro brincando e o vidro está trincado por causa do tiro..... o bebe tá la tranquilo e feliz entende...... para passar a ideia de segurança ele pensou nisso.....afffffffff!!

Compartilhar este post

Link para o post

É simple pega foto do bebe e a foto do fidro com o tiro e colocar ela em uma camada acima da foto do bebê ai vai ter uma caixinha marcando a caracteristica da camada escrito normal você pega vai mudando até ficar + ou - o efeito que da foto que você mostrou no seu post anterior. Você pode também dar uma mudada na opacidade da camada que também é outra caixinha que esta marcando 100%É isso, agora se você não conseguir achar essas coisas que eu falei eu te aconcelho a você fazer uma busca no fórum para sacar sobre blender mode e opacidade... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar a foto de um vidro e por por cima eu acho que não dá... pq por tras do vidro da foto com certeza terá alguma coisa :huh:

Te aconcelho a tacar uma pedra na sa janela e por um bebê atrás.... aí é só bater a foto! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif (hehehehe brincaderinha... mas q dá certo dá!)

Abraços,

Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.