®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Oopa..Galera, estou precisando construir um sistema de logim e senha utiliando a integração FLASH+PHP+ACCESS..eu já rodei o forum e o que eu encontrei foi muitoa coisa mas muito, muito vago...na verdade eu ainda sou leigo em PHP, e estou tentando aprender essa liguagem, mas eu estou precisando com uma certa urgencia fazer esse sistema.Æ, que poderia me mostrar um tuto com as explicações de como fazer isso?vlw æ galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Sem ofensas Rodrigo Sam, mas você quer um duplo tutorial? Flash e PHP?Afinal, teria que ensinar como se interage Flash com PHP, isso sem falar como se interage PHP com Access. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 Ow..foi mal então cara..mas pode ser um de cada vez..hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites