Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felinuxrj

Fotos

Recommended Posts

Ae pessoal, acessem http://www.adcampolindo.kit.net/fotos/ , as fotos demoram um pouco, deixando o internauta em dúvida se tem ou não as fotos, gostaria de colocar um preload na transferencia de uma foto para outra, o acesso das fotos é externo, e o arquivo .FLA está aqui para quem quiser me ajudar. http://www.adcampolindo.kit.net/fotos/index.zip

urgência

valeu

OBS.: essas fotos estão entre 30 a 60 KB

no exemplo acima só coloquei 3 fotos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão...o que acontece é que suas fotos estão com os tamanhos muito grandes em kb...Eu aconselharia você usar elas com uns 20kb no máximo dependendo do tamanho em px...E uma outra dica muito útil é usar as fotos externamente...mas ñ dentro de .swf e sim como .jpg mesmocriando na sua stage um mc vazio para recebê-lasbem espero que tenha sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

E uma outra dica muito útil é usar as fotos externamente...mas ñ dentro de .swf e sim como .jpg mesmocriando na sua stage um mc vazio para recebê-lasespero que tenha sucesso!

Tem muita diferença de peso colocar imgs dentro de SWF?Como eu faria esse lance de .jpeg dentro de um MC?

Compartilhar este post

Link para o post

você cria um mc vazio com determinado tamanho na sua stage...as fotos tem que estar do tamanho do mc tipo 200x150px...

Um detalhe muito importante na hora de criar o mc:

Escolher o alinhamento do lado esquerdo superior!

o script usado pra colocar as fotos nesse mc seria...

se você quisesse clicar num botão: foto01 | foto02 e ela preenchesse o lugar do mc:

on (release) {

loadMovie("suafoto.jpg", _root.seumc);

}

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Vou esclarecer algumas coisasas fotos estão em .JPG e já estão externamentedisponibilizei o arquivos .fla pra ver se alguém coloca um "preload", tipo aquele de 100%, ou baixando espere um pouco, sei lá.esse código do arquivo .fla só faz leitura das fotos externas, só queria que colocasse um "preload" na transição de uma foto pra outra.OBS.: isso é só para o visitante não pensar que não tem foto, e sair ou se desesperar.Fiquei grato pelas dicas, mais não me ajudaram !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Na semana passada eu coloquei aqui no Fórum um passo a passo de um PreLoader bem simples, faça uma busca no Fórum e verifique se ele resolve o problema.Espero ter ajudado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.