lastscv 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2005 E ae galera, é o seguinte, aki no meu media player, alguns videos rodam normal e outros rodam ao contrario... não sei pq isso ocorre, e os videos que rodam ao contrario antes funcionava normal, é como se eu tivesse virado o monitor...alguem me ajuda please?vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Deve ser configuraçao de algum codec. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 provavelmente seja codec... entre no site do superdownloads e procure um arquivo xamado klmegacodec ele eh um pacotão completo de codecs... ou tente executar os videos em outro player... Sorte ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastscv 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2005 aee vlw, eu tava vaciliando :blink: :P deu certo sim, heheheaproveitei e baixei o k-mega codec hehehevlw galera []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites