kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Pessoal,Uma pequena dúvida...está acontecendo comigo, e hoje fiquei sabendo com uma amiga também...bem, tenho uma conta no BOL, nada muito relevante, destinado a uma lista de discussão que assino, mas agora, e fazem cerca de duas semanas, simplesmente não consigo mais acessar a caixa postal, entra sempre uma tela dizendo que há problemas para autenticar e me envia novamente para a pagina inicial do BOL, ficando num looping sem fim :o ...isto acontece com mais alguém aqui??? Saberiam algo mais sobre isto??? Como citei, fiquei sabendo que não sou o único a ter este problema...já tentei o suporte do BOL, mas NECAS de resposta até agora!Era isto :D !!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 bicho, eu tenho mais de 50 e-mails, só uso 4 ou 5se é gratuito e tá dando pau larga mão e cria outrotenho um e-mail no bol que uso desde 98 e nunca tive problemas uso pelo outlook express, nunca tive problemas mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Isso já aconteceu várias vezes comigo, e que eu me lembre era uma coisa de horário, em alguns horários deve ter um número muito grande de acessos, ai ele não consegue logar todo mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites