Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r i v a l

Tutoriais de After Effects!!!

Recommended Posts

E ae galera!!! seguinte!!!... ja olhei as outras seções do forum e a unica q eu achei q poderia pedir ajuda eh a de 3D .... pq meche com video!..... to precisando muito encontrar um site q tenha tutoriais bacanas de after effects 6.5.... q eh oq eu tenho aki.... eu ja mechi um pouko com ele.... mas preciso aprender a fazer uns efeitos bacanas em texto por exemplo..... assim como tutos de photoshop.... mas eu naum consigo encontrar de jeito nenhum!!!.... ta cruel!!!........ o problema eh q o cliente ja ta me torrando e eu ainda naum consegui desenvolver nda q ele goste!!!.... POR FAVOR AJUDEM!!! haahuaaha abraçosss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só uso combustion, e não sei nada d after, mas edição de texto e fx eh muito semelhante aos do photoshop, você usa bem o photoshop?absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Pixel 2 Life

Ayato Web (o site é em japonês, mas tem versão em inglês dos tutos)

Se o seu problema for exclusivamente efeitos para textos, não sei se você sabe, mas o After Effects já possui uma biblioteca com uma porrada de efeitos para texto, é só aplicar.

Vlw. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E ae caras....

Entao o ayatola eh chapado!... tem uns efeitos mto lokos nele.... inclusive eh um deles q eu to kerendo fazer.... mas naum consigo pq os tutos saum pra AE4.5 e o meu eh 6.5 .... entaum tem opções q eu naum to conseguindo encontrar no after.... ta f***!!!.... o efeito q eu quero fazer eh este oh...

http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e/ae21_e.html

se alguem puder me ajudar eu agradeço mto!!!! vlw ae galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no site da autodesk.. na parte tutoriais tem uns efeitos novos lá tbm.. c deve ta se perguntando.. autodesk? o after num eh da adobe?! mah la tem uns tutos q mesclam o uso do max com o after e são muito bons.www.autodesk.comabsjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.