Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edbello

Request.Form não funciona

Recommended Posts

Galera... Estou com uma dúvida de iniciante... Fiz um form html e uma rotina para mandar os dados desse form para um e-mail, só que não funciona mais... Já funcionou antes, mas não sei o que está dando errado. A rotina não consegue unir os Request.Form numa variável que se torna o corpo da mensagem do e-mailQuem puder me ajudar, desde já agradeço. AbraçosSegue a rotina:<%Function EnviaSet oMailer = Server.CreateObject("CDO.Message")Set objCDOSYSCon = Server.CreateObject ("CDO.Configuration")objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserver") = "smtp.servidor.com.br"objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserverport") = 25objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/sendusing") = 2objCDOSYSCon.Fields.updatemensagem = "Nome: " & Request.Form( "nome" ) & " || E-Mail: " & Request.Form( "email" ) & " || Telefone: " & Request.Form( "telefone" ) & " || " & Request.Form( "corpomsg" )Set oMailer.Configuration = objCDOSYSConoMailer.From = "automail@servidor.com"oMailer.To = "info@servidor.com"oMailer.Subject = "Anunciante"oMailer.TextBody = mensagemoMailer.Fields.update oMailer.Send End Function%><%Set oMailer = NothingSet objCDOSYSCon = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara blzzzzz !!!Bom meu ... nos requests nao tem nada de errado aparentemente, pode ser algum erro do objeto de envio de email, mas como esta no html !? ... você esta enviando o form com método GET ou POST ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seguinte... Usei método POST, o html segue abaixo:<form name="form1" method="post" action="<%call Envia%>body.asp"> <table width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="1"> <tr align="left" valign="top"> <td width="13%"><strong>Nome:</strong></td> <td width="87%"><input name="nome" type="text" id="nome" value="" size="35" maxlength="70"></td> </tr> <tr align="left" valign="top"> <td><strong>E-mail:</strong></td> <td><input name="email" type="text" id="email" value="" size="35" maxlength="70"></td> </tr> <tr align="left" valign="top"> <td><strong>Telefone:</strong></td> <td><input name="telefone" type="text" id="telefone" value="" size="35" maxlength="50"></td> </tr> <tr align="left" valign="top"> <td><strong>Mensagem:</strong></td> <td><textarea name="corpomsg" cols="35" rows="10" wrap="VIRTUAL"></textarea></td> </tr> <tr align="left" valign="top"> <td> </td> <td align="right"><input name="envia" type="submit" id="envia" value="Envia"></td> </tr>Tem outro formulário na mesma página, mas é pra outra coisa, e o botão de envio tem nome e id como "submit". Não vejo o que pode estar dando errado, se puder ajudar, agradeço.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dá algum erro na tela?O email chega?Chega vazio?O que acontece afinal???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Obrigado mesmo pela presteza... Já resolvi e o problema é algo simples, idiota, besta, e por isso mesmo, não conseguia vizualizar qual era.Os e-mails chegavam, mas sem os dados postados pelo usuário. A razão???Eu redirecionava a ação do formulário para outra página, e não a página onde estava o código VBScript, que é a mesma do form. Só isso.De qualquer forma, obrigado a todos que ajudaram.Abraços, Ed.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.