Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Akwen

Alternar entre os campos do Form

Recommended Posts

Galerinha, tô com um pequeno problema... Tenho q inserir o script abaixo no site. Já tentei de várias formas, mas não deu. Algumas vezes da erro, mas outras, nada acontece.

Nao entendo nada de javascript... Mesmo assim olhei o script, e nao vi nada de anormal...

Alguém poderia me falar oq há de errado com o script, qual a função dele realmente?

Segue abaixo o código. abraço a todos.

<script LANGUAGE="JAVASCRIPT">function alteraCampo(p_campo){if (p_campo == "1"){if(event.keyCode==13){event.keyCode=0;  event.returnValue=false;if (document.formLogin.v_username.value != ""){if (document.formLogin.senha.value == ""){document.formLogin.senha.focus();}else{clickOnButton('z_action','Entrar','0');};};};}else{if(event.keyCode==13){event.keyCode=0;  event.returnValue=false;if (document.formLogin.senha.value != ""){if (document.formLogin.v_username.value == ""){document.formLogin.v_username.focus();}else{clickOnButton('z_action','Entrar','0');};};};};};</SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heehe, é q tipo assim.... programador do cliente, pediu pra adicionar esse script na tela de login de um sistema (q eu fiz).Só q, ele nao me falou pra q serve.... joguei na página, e nada aconteceu....Pelo q eu vi.... e algo como alternar entre campos, tipo.... quando eu preencho um campo, pula pro outro.... sei lá.... =(

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto eh um codigo para o enter simular o tabbusque no forum isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.