purygringo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Olá amigos,v se podem me ajudar.como q eu adiciono um mc (da bilbioteca) jah instaciado e com um script anexado (start Drag, por exemplo) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 experimente CTRL+F8...crie o seu mc, faça tudo que deseja aplicar nele...voltando para a Scene 1...ele ficará na Library... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 falae mano, testei desta forma e naum deu certo, teria um jeito de fazer isso via AS ,pois ultilizo attackmoveclip e naum sei como faço uma ajuda.qualquer coisa q eu possa ter uma ideia de como seria, jah basta, pois o retante eu corro atras.antecipadamente ja agradeço.pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DerickLemos 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Bom pelo que entendi você quer atacar um MC da biblioteca e colocar um script nele! Se for isto mesmo coloque linkage do seu MC como mc, e cole isto em seu frame... _root.attachMovie("mc","mc",1);_root.mc.onPress = function () { startDrag (this);}_root.mc.onRelease = function () { stopDrag ();} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 estava vendo se colocava este script num botão,SERIA DESTA MESMA FORMA?VALEU PELA GRANDE AJUDA!PURY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites