Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

watequate

Emoticons

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem como copiar todos os emoticons q tenho gravado no meu diskete. Em qual pasta fica esses emoticons ?se algum puder me ajudar agradeceria.Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como copiar todos os emoticons q tenho gravado no meu diskete. Em qual pasta fica esses emoticons ?

se algum puder me ajudar agradeceria.

Abracos.

<{POST_SNAPBACK}>

Que tipo de emotions, para o MSN você diz?

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer saber onde ficam as paradas pra ele salvar no disquet dele....

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\1838766055\CustomEmoticonsOs arquivos ficam como DAT. É só salva-lo em alguma pasta. Troque o USUARIO pelo usuario windows que usa o msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui esses arkivos .dat, mas fikei com uma duvida. Dentro da pasta msn messenger tem 2 pastas cada uma nomeada com numeros, oq significa esses numeros ? e outra, eu copiei e colei os arkivos .dat em outra pasta no msn mas nao apareceu, tem q configurar mais alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\1838766055\CustomEmoticons

Os arquivos ficam como DAT. É só salva-lo em alguma pasta. Troque o USUARIO pelo usuario windows que usa o msn.

<{POST_SNAPBACK}>

E no win98 onde fica os arquivos ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.