watequate 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Gostaria de saber se tem como copiar todos os emoticons q tenho gravado no meu diskete. Em qual pasta fica esses emoticons ?se algum puder me ajudar agradeceria.Abracos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Gostaria de saber se tem como copiar todos os emoticons q tenho gravado no meu diskete. Em qual pasta fica esses emoticons ? se algum puder me ajudar agradeceria. Abracos. <{POST_SNAPBACK}> Que tipo de emotions, para o MSN você diz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Diskete?Se for é só selecionar todos copiar e colar em alguma pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 ele quer saber onde ficam as paradas pra ele salvar no disquet dele.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 desculpe, eu nao escrevi q era os emoticons do msn. onde esse emoticons ficam gravados ?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\1838766055\CustomEmoticonsOs arquivos ficam como DAT. É só salva-lo em alguma pasta. Troque o USUARIO pelo usuario windows que usa o msn. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Eu consegui esses arkivos .dat, mas fikei com uma duvida. Dentro da pasta msn messenger tem 2 pastas cada uma nomeada com numeros, oq significa esses numeros ? e outra, eu copiei e colei os arkivos .dat em outra pasta no msn mas nao apareceu, tem q configurar mais alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardofurlan 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\1838766055\CustomEmoticons Os arquivos ficam como DAT. É só salva-lo em alguma pasta. Troque o USUARIO pelo usuario windows que usa o msn. <{POST_SNAPBACK}> E no win98 onde fica os arquivos ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites