Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eronventer

Sortear URL a ser carregada

Recommended Posts

fala gurizada.....primeiramente gostaria de dar um feliz dia do amigo a todos....e agora vamos ao probleminha hehehehe

function sortDicas(){var randomiza = random(5);var url = new Array("basquete.htm","futebol.htm","futsal.htm","handball.htm","volei.htm");	if (randomiza == 0) {		location.href = url[0];	}	if (randomiza == 1) {		location.href = url[1];	}	if (randomiza == 2) {		location.href = url[2];	}	if (randomiza == 3) {		location.href = url[3];	}	if (randomiza == 4) {		location.href = url[4];	}	}

fiz esse script para randomizar url's a serem carregadas mas nao ta rolando, la na index da minha pagina eu ponho:

<body onLoad="sortDicas();">

mas ele nao sorteia ou nao redireciona para a pagina....alguem tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAlves

show de bola funciono beleza....eu só acho estranho a medida que vai clicando daqui a pouco ele procura uma pagina q nem foi listada nos arrays, que seria a index.htm que chamaria a funcão go();

seguinte, eu tentei chamar a funcão go(); atraves de um link no menu só que nao rolou....ele nem executa a ação mas tbm nao gera erros....

o q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

eu chamei a função go(); no meu link mas como ele tem tem um target para um iframe talvez nao esteja rolando por isso...vou tentar fazer uns testes...

sobre de alterar os valores eu ja fiz, daquela maneira funcionou tranquilamente, mas o mais certo seria pelo link pq o cara que visitar a pagina nao iria gostar de ver um pagina em branco por alguns segundos e logo apos ser redirecionado a outra.....

vlw de novo ae

abraço

editado

consegui solucionar meu problema....

chamei a funcão normalmente no link, alterei somente no script a linha que redireciona para a url sorteada, ficou assim:

PHP

[*]parent.window.frames['est_conteudo'].location = links[pag];

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.