Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

sql injection

Recommended Posts

Olá amigos, estou tentando uma serie de sql injections no meu site , e ao injetar , obtenho o seguinte erro :::Microsoft JET Database Engine error '80040e14'Characters found after end of SQL statement.OBS: este erro ocorre quando eu uso o ; na injecao. Alguem saberia me dizer mais detalhes disto ?preciso corrigir falhas mas nao estou conseguindo nem executar.Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você esta tentando fazer??o ; indica o fim da sql...

Compartilhar este post

Link para o post

Para terminar um Bloco de instrução SQL use "--" (dois traços) o ";" indica que é o final de toda instrução.

Compartilhar este post

Link para o post

este artigo do iporto eh muito bom já tinha visto no WMO...\\ Caraca devo estar doente postei 80 vezes hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, testei varios desses ai mas nao esta dando certo ele da o erro :Microsoft JET Database Engine error '80040e14'Characters found after end of SQL statement.alguem pode me ajudar com o select ... por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara não tá bem intencionado hehehehehe.

Diga exatamente o que você está tentando fazer, e tb não feche com ";" a "sua" SQL.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Salgado, não estou mal intensionado não, faço cursos de programação e estou realmento interessado em segurança, no entanto nao estou tentando testar nos sites por ai e sim no meu, entao vendo com tudo isso de falhas de SQL Injection resolvi me aprofundar mais no assunto, mas a maioria das pessoas acham que já é mal intensionado, e nao é verdade...estoutestando varias querys mas etodas elas dao um erro quaando coloco o ";"erro:Microsoft JET Database Engine error '80040e14'Characters found after end of SQL statement.nao sei o pq, nao consigo executar nada disso por causa do ;uma curiosidado, isso funciona em access né?se você puder me ajudar nos estudos agradeço, ja li varios artigos, mas ao colocar o ; sempre da o mesmo erro..Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao "mal intencionado" foi só uma brincadeira mesmo.

Não coloque o ";" na SQL que está querendo Injetar, isso irá sempre causar erro, pois não pode haver mais nada depois dela.

SQLInjection "funciona" em qualquer base que use SQL, access, SQLServer, MySQL, InterBase, etc...

Apostila

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado, tirei o ";" mas da um outro erro aqui comigo,Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error. in query expression 'Usuario='' select * from tabela' And Senha='xxxx''. /a/default.asp, line 16 será que o problema é com a minha syntax ou eu que estou escrevendo besteira, você poderia escrever a sintexe correta aqui.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então, SQL Injection é assim, com calma mesmo. Veja que já saimos de um erro que não nos mostrava nada e agora temos os nomes de 2 campos do BD que estamos tentando Injetar algo.

É com base em telas de erro que você deve trabalhar, no post anterior eu editei e coloquei um link para uma apostila, dê uma olhadinha nela depois.

Normalmente não se faz um Select, pois na maioria das vezes as páginas ASP não estão preparadas para exibir o resultado para nós, assim no mole.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.