Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

" - - Junior - - "

upLoad de imagens para o servidor

Recommended Posts

e ai pessoal, estou precisando de um ajudar!!!!seguinte, eu fiz em meu site um esquema de upload de imagens para o servidormas ele ta me gravando no bando de dados o nome da imagem, mas ele tagravando assim: d:\servidor\imagem.jpgé claro que não vai funcionar, pois no servido web não tem esse mesmo esquema depasta, para funcionar eu precisaria so gravar o nome_da_imagem.jpg... pra isso épreciso ser feito uma instrução que isola o D:\servidor\ ...alguem aqui sabe me dizer como eu faço isso!!!! :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o componente que estou usando é chamado de ASPSimpleUploade o codigo dele é<% Dim upl, NewFileName Set upl = Server.CreateObject("ASPSimpleUpload.Upload") If Len(upl.Form("File1")) > 0 Then NewFileName = "/Uploads/" & upl.ExtractFileName(upl.Form("File1")) If upl.SaveToWeb("File1", NewFileName) Then Response.Write("File successfully written to disk.") Else Response.Write("There was an error saving the file to disk.") End If End If %> será que ajuda isso?

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem que postar a parte do codigo que esta inserindo no banco...deve ter um mappath que esta indicando o caminho fisico... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.