ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Alguem sabe como faiz esse efeito nos links do menu? Esse é o site! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 em flash.Em fireworks creio que não tenha como. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Como "Expertim" disse, o menu é em flash. Tem como fazer no Fireworks, mas aí tudo fica estático!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Com o photoshop e image ready creio que dê para fazer tbm amigo... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Com o photoshop e image ready creio que dê para fazer tbm amigo... :D mas não tera esta trazição suave. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 mas não tera esta trazição suave. ;) Então eu sou o Doido por q eu consegui...Você faz o quadrado...Clicka em Modificas/Simbolo/converter em simbolo/e selecionaa opção Botão...Ai vai aparecer um quadrado como se fosse uma layer em cima do quadrado que você fez...Você dá dois clicks nele e seleciona a ai vai aparecer o quadrado e varias abas..tipo, Antes/Durante/Depois..Depois disso você clicka em visualizar no navegador...Ai ele vai ficar mudando a cor meio que estatico certo?belez vai em exportar (html e imagens) salve ele e pronto..Fecha a janela que você tava fazendo isso...Depois abre o quadrado principal aquele o primeira da cor que você quer e vai acrecentando molduras e diminuindo a opçacidade ele tipomoldura 1 = 100%moldura 2 = 80%moldura 3 = 60%moldura 4 = 40%E sobrepoe o arquivo...eu fiz aqui na pressa só pra ver como iria ficar...http://www.nowind.kit.net/tutu_img_roll/ fico com um defeitinho ali do lado mas é q eu fiz correndo nem liguem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 olha só Nowind muito bom parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 olha só Nowind muito bom parabéns! :P Valew qualquer coisa da um GRITO ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Aí cara...ficou bom mesmo...vou tentar fazer aqui...Valeu...Esse poderia ir para os tutoriais.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Tentei fazer mas não entendi direito...Não tem como colocar o png no link para a gente baixar?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Tentei fazer mas não entendi direito...Não tem como colocar o png no link para a gente baixar?Valeu Se eu postar o PNG ele vai ficar estatico...Tipo...Depois que você fazer o sistema do simbolo e vizualizar no Navegador e ele ficar estatico muda de vezvocê salvafecha o PNGe abre o gif que muda a cor...Vai mudando a opacidade dele e salve "sobrepondo o arquivo"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 mas não tera esta trazição suave. :D Então eu sou o Doido por q eu consegui...Você faz o quadrado...Clicka em Modificas/Simbolo/converter em simbolo/e selecionaa opção Botão...Ai vai aparecer um quadrado como se fosse uma layer em cima do quadrado que você fez...Você dá dois clicks nele e seleciona a ai vai aparecer o quadrado e varias abas..tipo, Antes/Durante/Depois..Depois disso você clicka em visualizar no navegador...Ai ele vai ficar mudando a cor meio que estatico certo?belez vai em exportar (html e imagens) salve ele e pronto..Fecha a janela que você tava fazendo isso...Depois abre o quadrado principal aquele o primeira da cor que você quer e vai acrecentando molduras e diminuindo a opçacidade ele tipomoldura 1 = 100%moldura 2 = 80%moldura 3 = 60%moldura 4 = 40%E sobrepoe o arquivo...eu fiz aqui na pressa só pra ver como iria ficar...http://www.nowind.kit.net/tutu_img_roll/ fico com um defeitinho ali do lado mas é q eu fiz correndo nem liguem... Ficou muito bom, mas eu acho que fica meio pesado se você for fazer um menu inteiro assim. Já que vão ser 3 imagens por botão: antes, durante e depois.Mas esse efeito é muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 aih pessoal soh para constar: http://www.vetorial.net/~bj/img/ fiz agora rapidão, mas segue a idéia. Uma imagem estática, um gif animado e rollover. Abraços :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Eu acho q fica bem melhor e muito mais rapido usar CSS e javascript.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 fazer ate faz, mas quando o o mouse sai do link ele nao tem a suavizacao igual a do outro site, e vai ficar pesado... nao fica uma replica identica mas da pra enganar...mas fica pesado, css e melhortipo akele site tem um dlay dipo assim sabe (a escrita nao ta certa mas tudo bem) mas pra fire ta otimo...sem mais...by shivans Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Eu acho q fica bem melhor e muito mais rapido usar CSS e javascript.. em css fica interessante mas soh muda a cor e não funciona no netscape versões anteriores ao 6.O melhor mesmo é em flash. Vai ficar bem menos pesado e com um melhor efeito de transição. Mas os que estão ai dá para enganar ;) .Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 sem duvida com CSS e java script e flash é melhor e mais facilmas aqui é a sessão Fireworks e ele pediu ajuda no FWentão eu ensinei o caminho pra eleagora ele vai ter que andar sozinho;;;;Nossa titio Nowind fazendo poesias? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites