travado 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 É o seguinte, no site que estou fazendo quando entro em um link o link vai para uma pasta separada, exemplo: Estou na index dou um clique no link industrias. a página vai para o endereço: www.nomedapagina.com.br/industrias/industrias.htmlmas o topo da pagina continua o mesmo, sendo assim necessário que existam link para o institucional por exemplo que fica em: www.nomedapagina.com.br/institucional/institucional.html , quando coloco no link do dream /institucional/institucional.html ele da página nao econtrada, pois o endereço fica www.nomedapagina.com.br/industrias/institucional/institucional.html A unica maneira de fazer isso é fazendo um frame no topo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Ta desenvolvendo pra qual linguagem? Html? Se for vai ter que copiar o topo pra todas, se for ASP, PHP e SHTML (e acho que ColdFusion e JSP rola includes tmb) dae você faz o topo e um a pagina e insere em todas as outras uma linha chamando esta pagina pra dentro sem ter que refaze-la. ------------------ Tiago Borges http://www.includes.com.br tiago.borges@includes.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 mas quando coloco o link ele certo ou seja: .www.nomedosite.com.br/area/area.html ele fica assim no site: .http://www.nomedosite.com.br/testes/unicoop/www.nomedosite.com.br/testes/institucional/institucional.htmlo dream jah poe o endereço do site sem eu pedir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Tenta só coloca o caminho p/ pasta e arquivo... area/area.htmlSe for como eu entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 é eu tento isso mais tbm não dá... mas deixa vou fazer frames ou i frames mesmo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 nossa to me sentindo um burro.. iuahiueae é que no link eu tinha que colocar uma / na frente por exemplo estou dentro da www.nomedosite.com.br/area/area.html e quero voltar a index.. coloco assim daí:/index.html no link e ele volta todas as pastas :D valeu aé a quem tentou me entender iuaheiua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites