jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 E ai beleza???Galera tenho um sistema q desenvolvi para empresa, q deverá rodar na net, mas por eqt deveria rodar na rede interna para testes...na minha maquina acessso desta maneira:"//localhost/aplicacao/index.aspx"Na rede deveria fikr assim://Minha_Maquina/aplicacao/index.aspx, seria isso msm?A questao é q naum funcionaalguem poderia me ajudar?fico no aguardoVlw's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Olá,qual erro que ocorre?Você possui firewall na máquina? Tentou desabilitar o firewall do windows ou adicionar a porta nas exceptions?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Naum...Na minha maquina eu tenho firewall, mas se naum me falha a memoria aqui na rede tem.O Erro que da é simplesmente! Não foi possivel localizar a pagina.Em relação a liberar a porta, o Rockloko havia me falado...Fiz isso mas naum adiantou nada.Se puder me ajudar eu agradeço.Fico no aguardoT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites