Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme014

Como fazer

Recommended Posts

para que eu possa escrever dentro de uma select, como exemploeu coloque a letra a, e assim so vai paracer letras com inicio ae depois eu digito b, assim vai parecer todas as palavras que se iniciam com ab, e assim por diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada eh impossivel (hehehe)bom, com as tecnologias de hoje, eu diria q alem de faze isso, você ainda consegue fazer isso tirando dados de um banco de dados :P mas tipo... essa eh uma operacao um tanto qto complicada, c você n entende mto de javascript... ai fica dificil, mas c mesmo assim você quizer algumas dicas eh soh pedir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada eh impossivel (hehehe)

 

bom, com as tecnologias de hoje, eu diria q alem de faze isso, você ainda consegue fazer isso tirando dados de um banco de dados :P

 

mas tipo... essa eh uma operacao um tanto qto complicada, c você n entende mto de javascript... ai fica dificil, mas c mesmo assim você  quizer algumas dicas eh soh pedir

<{POST_SNAPBACK}>

se quizer me dar umas dicas sou todo ouvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu criei uma classe em PHP que gera o javascript pra fazer isso... se você quiser dar uma olhada: http://www.phpclasses.org/browse/package/2138.html

o ilidan eu olhei la e nao entendi direito, mas nao teria como tambem porque o banco de dados e grande, mas mesmo assim valeue se for uma caixa texto onde o usuario vai digitando e vai autocompletando com a palavra na sequencia da ordem da tabela, alguem sabe como faz ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.