Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lainezinha

básica window.confirm

Recommended Posts

Olá pessoal!!Como formatar os botões do window.confirm para sim e não ao invés de OK e cancelar???segue o meu códigovar msgchamado = window.confirm("chamado aberto confirma?");if (msgchamado){ // continua }else { return false;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

window.confirm() é um método de javascript... vou mandar seu tópico pra lá, ok?

Mas já vou adiantar que eu não acho que seja possível você formatar esse tipo de coisa... só se você criasse uma caixa div com as opções desejadas simulando a confirm(). Daria um pouco mais de trabalho, mas acho que seria possível.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Mas já vou adiantar que eu não acho que seja possível você formatar esse tipo de coisa... só se você criasse uma caixa div com as opções desejadas simulando a confirm(). Daria um pouco mais de trabalho, mas acho que seria possível.

Até mais!

<{POST_SNAPBACK}>

obrigada por ter movido a mensagem pois eu não tinha achado a lista do javascript.. estava até pensando que não tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Até mais!

<{POST_SNAPBACK}>

obrigada por ter movido a mensagem pois eu não tinha achado a lista do javascript.. estava até pensando que não tinha...

<{POST_SNAPBACK}>

GENTEM ALGUEM TEM ALGUMA IDEIAAAA!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.