Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Landerson

pagina de categorias

Recommended Posts

eu queria saber como que eu faço pra mim cria uma pagina que mostra so as noticias que esta cadastrada naquela categoria.tipow assim, eu tenho um sitema de noticia e tenho a pagina principal, meu menu esta as categorias , eu quero que quando eu clicar nas categorias abra uma pagina onde apareça so as noticias que esta cadastradas naquela justa categoria . entederam. por favor respondem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Leia o que você escreveu, se você conseguir entender algo, me avise. Sei o que você quer, poderia te explicar, mas você não se esforçou nem pra escrever a pergunta, imagino se você tentou fazer o sistema...

Compartilhar este post

Link para o post

Inútil é ficar pedindo código sem tentar criar. Não custa escrever direito.

eu ia dizer ja no sprimeiro post q isso era inutil pois iria gerar discussao guarde as suas ironias pra você mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui é um fórum e não um ringue. Por favor parem, a algum tempo venho notando que a qualidade de nosso fórum vem caindo. Ele quer que as noticias dele sejam exibidas por categorias. É deficil entender isso?Mas respondendo a duvida de nosso amigo...Crie um campo e uma nova tabela para colocar as categoriasPreencha tudo certinho como você quer. Depois só criar o code. O segredo vai tar na SQL.SQL = "SELECT * FROM noticias WHERE Categoria = '"&Categoria&"'"Depois, executa ele e pega só uma noticias.Abraços...Alê...E desculpa a confusão da galera ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.