Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

Mudar textarea:wrap através de javascript

Recommended Posts

Olá,

Como fazer para que, ao escolher o <option> em um <select>, mudar um <textarea> de wrap="off" para wrap="soft"?

<select name="tipo" size="1" id="tipo">   <option value="css"<? if($tipo == "css") echo ' selected="selected"';?>>CSS</option>   <option value="js"<? if($tipo == "js") echo ' selected="selected"';?>>Javascript</option>   <option value="html"<? if($tipo == "html" || $tipo == "htm") echo ' selected="selected"';?>>HTML</option>   <option value="txt"<? if($tipo == "txt") echo ' selected="selected"';?>>Texto</option></select>

É que eu tenho um campo para editar arquivos (em php)... qdo é para editar css, js e html, o wrap="off" é bem melhor... mas quando vai editar texto é mto ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isso não... o msm textarea é para adicionar....

Seria algo como:

<option value="css" onclick="document.form1.textarea.wrap.value('soft')">CSS</option>

Sei q o codigo acima nao funciona... mas é algo disso q eu to querendo

Compartilhar este post

Link para o post
document.getElementById("Id_textarea").wrap='off'
se for para mudar o wrap ao escolher qualquer opção, basta usar essa linha no evento onchange (no select).. mas se for depender de cada option para mudar para off ou soft, você deve criar uma função que verifica o value do option selecionado e assim mudar o valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.