Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Problema

Recommended Posts

oi, hihi preciso de ajuda... keria muito um formulario de e-mail, so que nao manjo nada de asp e muito menos php, nao sei o q eles comem.. hihi tipo nao sei nem configurar um formulario tipo c alguem puder enviar um form pra mim ficaria feliz da vida, tipo configurado e talz...acho q sao esses dados aki q sao necessarios... e-mail: contato@mastersdesign.com.brsite: www.mastersdesign.com.brpagina resposta: mensagem.htm (sei la q stencao)valeu c alguem kizer me ajudar eu fico feliz da vida...t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita.... seu site é www.mastersdesign.com.br e não sabe programar nada? :lol: B) :o :o :o Me diz como voce quer o form....,,,do tipo simprãooo?

Compartilhar este post

Link para o post

e isso ai, nao sei programar nada hehehe, tipo to aprendendo mais e f***, hehehe preciso com urgencia, e ate eu terminar o curso vai demorar, entendeu, se tiver clientes pago pra fazerem e talz, por enquanto preciso de ajuda depois do curso acho q vou precisar tb hehehe, tipo keria um bem simples, eu nao sei programar mas sei o q q e o q entendeu??? sei o basico so nao sei fazer o negocio sabe como???

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, Shivans?

Entre em contato com o suporte do seu host, lá eles podem lhe informar qual o compponente de e-mail eles estão usando e talvez até lhe forneçam um form-Mail base para você adaptar!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~, JOE?????

Tu mexe com web e nem descola um formulário pronto

do SUPERTRAFEGO???

httP://www.supertrafego.com.br

Peraí...não tenho nada a ver com este site não......mas até te mando um FORM pronto.

com o e-mail de destino e tudo e você personaliza o design...

Se é que você sabe fazer design..hahahahahahaha

A maioria dos servidores tem CDONTs como Padrão!!

Já pensou se tu tivesse uma Oficina Mecânica e chegasse um carro para reparar os freios?????????

vamu láaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.