Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

E.o.F

Notícias fora de um banco???

Recommended Posts

Bom, estou com um projeto de um site de uma ONG. O que acontece é o seguinte, eles não tem verba suficiente pra bancar um banco de dados além de MySQL, com 50 Mb.O meu problema é assim, eles tem muitos textos e notícias que querem poder manipular, porém colocar tudo no BD acabaria no futuro dando problemas.Alguém sabe alguma solução, ou se é possível por exemplo eu criar um Backend onde ele digite o texto, o título, e ao clicar em salvar ele crie ou altere um arquivo .txt, e no frontend, fazer a leitura desses dados (se for possível onde acho um tutorial de como criar, ler e alterar arquivos .txt com ASP). Ou então alguma outra sugestão, um problema é q a página deve ter um máximo de caracteres e quando passar desse número pra não estourar a barra de rolagem e o layout deve aparecer no fim da primeira parte do texto um link "proxima" pra ir pra próxima página.Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Já programei algum tempo em ASP porém estou a mais de um ano parado e saiu muita coisa nova nesse tempo.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é totalmete possível fazendo uso de FileSystemObject. Dê uma pesquisada aqui mesmo no fórum e encontrará alguma coisa sobre ele.

Aconselho usar Iframe para visualizar esse texto, assim não terá problemas com seu layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é totalmete possível fazendo uso de FileSystemObject. Dê uma pesquisada aqui mesmo no fórum e encontrará alguma coisa sobre ele.

Aconselho usar Iframe para visualizar esse texto, assim não terá problemas com seu layout.

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, vou dar uma olhada sim, quanto ao iframe foi o que eu sugeri, mas como a página já terá uma barra por ser comprida, mais uma não agradou muito (mas ainda vou tentar mostrar que pode ser uma saída).

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.