Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Darte

como faço isso?

Recommended Posts

salve galera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif estou com um pequeno probleminha....

vou direto ao assunto.. estou fazendo um album de recordações e tenho alguns videos tbm.... gostaria de saber como e qual action tenho que utilizar para executar esses videos na mesma janela que se encontra o executavel do flash.... ou seja já tentei o GetUrl mais abre o media player.. e estou com um player esclusivo para rodar esses videos.... alguem poderia me dar uma luz????

o que eu quero é bem simples, eu acho não sei... é possivel abrir um video dentro de um executavel do flash??

tipo essas video aulas que vem nesses cds de revistas ae.. tem um executavel e quando você clicar no botão ele abre um player deles mesmo....

ficaria muito grato pela a informação.

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você importa eles pra dentro do Flash, ou você transforma em FLV (Flash Vídeo) e usa o MediaPlayback do Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a não ser que você utilize os softwares 'powerizadores' do Flash, como MDM Zinc, ou Flash Studio Pro, não existe a menor possibilidade de rodar AVI dentro do Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estou enganado o Director roda, você pode fazer a interface no Flash e a execução no Director...

Compartilhar este post

Link para o post

só mais uma perguntinha.....onde coloco isso aqui???´para quando eu clicar chamar os videos???desculpa a inssitencia e as perguntas bobas pois sou apenas um iniciante bastante curioso...

Titulo=Curso de SQLNomeFonte=ArialTamanhoFonte=15Botao=210,80MargemEsquerda=15MargemDireita=15MargemTopo=150MargemRodape=0SubMenu=300CorTitulo=ffffffCorSombraTitulo=000000BotaoBordaOff=5B4939BotaoOff=999999TextoOff=000000BotaoBordaOn=5B4939BotaoOn=DDDDDDTextoOn=000000Lista=7f0000TextoLista=ffffff{Item=SQL Básico  [  SubItem=Introdução  Arquivo=videos\aula1.avi  ]  [  SubItem=Noções Básicas  Arquivo=videos\aula2.avi  ]  [  SubItem=Comando SELECT  Arquivo=videos\aula3.avi  ]}{Item=Principais Comandos  [  SubItem=Cláusula WHERE  Arquivo=videos\aula4.avi  ]  [  SubItem=Comando INSERT INTO  Arquivo=videos\aula5.avi  ]  [  SubItem=Comando UPDATE  Arquivo=videos\aula6.avi  ]  [  SubItem=Comando DELETE  Arquivo=videos\aula7.avi  ]  [  SubItem=Ordenação  Arquivo=videos\aula8.avi  ]  [  SubItem=Operadores AND e OR  Arquivo=videos\aula9.avi  ]  [  SubItem=Operador BETWEEN ... AND  Arquivo=videos\aula10.avi  ]}{Item=Criação e Manutenção  [  SubItem=Aliases  Arquivo=videos\aula11.avi  ]  [  SubItem=Ligações e Chaves  Arquivo=videos\aula12.avi  ]  [  SubItem=Criação de Bancos de Dados e Tabelas  Arquivo=videos\aula13.avi  ]  [  SubItem=Criação de Índices  Arquivo=videos\aula14.avi  ]  [  SubItem=Exclusão de Bancos de Dados e Tabelas  Arquivo=videos\aula15.avi  ]  [  SubItem=Alteração da Estrutura das Tabelas  Arquivo=videos\aula16.avi  ]}{Item=Funções  [  SubItem=Funções de Agregação   Arquivo=videos\aula17.avi  ]  [  SubItem=Funções Escalares   Arquivo=videos\aula18.avi  ]  [  SubItem=GROUP BY e HAVING   Arquivo=videos\aula19.avi  ]  [  SubItem=Backups  Arquivo=videos\aula20.avi  ]}

Compartilhar este post

Link para o post

se for um cdroom, é mais facil você importar o video pro flash, publicar o swf e chamar por loadmovie, eu faria deste jeito.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

é um CD-ROM e já fiz isso... (importei) mais a qualidade, tanto do video em si como o audio ficaraum pessimas.... existe alguma forma de importar para o flash sem que aja essa perda de qualidade????

Compartilhar este post

Link para o post

quando você importa algo pesado como um video ou um som o flash automaticamente filtra com seus codecs para ficar mais leve.. oque você pode fazer é o seguinte..vá em window, library (biblioteca).. selecione o arquivo q você importou, de botão direito e va em propriedades... por la você pode acertar a qualidade que desejar..forte abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.